FANDOM

Predefinição:Filo

Ô, cumpadi,
Ficheiro:06122006160540g.jpg

Mi xamu Zano.

Mas, cerveja bem, campari as coisas e champanhe meu raciocíni: A vida é drury's, mas dá mutias vodkas.

Eu vinho de longe... Viajar, pra mim virou uma cachaça. Sou natu de Cuba. Vinho só cum ponche, que não cabernet uma agulha, nos borso! E montila no meu cavalo branco, que já andava espumante pelas venta.

Logo que cheguei, perdi meu passaporte, quase fui em cana e pur poco num viru um kapeta!

Estava kaiser desanimando... O pessoá inté zombou deu: Me chamaram de branco seco e também, que eu era um velho barreiro, desses que só faiz barru, cagão, mesmo!

Álcool respondi:

-Não drink’s comigo e nem me campari com otros! Nossa! Quase merlot tudo! Mas mode, gin melhor quem gin por úrtimo...

Passeio no chopp. Editar

Fui passear no chopp. Como tava bourbon! Ouvindo uma música do Tim Tim Maia, encontrei uma loira bem amarulla. Olhei e pensei: Nossa! Que cunhaque!

E foi nessa batida que me aproxeguei dela, bem perto do gargalo, destilado, balantines a cabeça e disse:

-Me chamu Zano e old eight de fazê-la feliz! Ela me olhou de cima a baixo e viu que o meu passarinho não bebe, faiz tempu... Ao quentão ela dici:

-Cin Zano! Aí, eu me amaretto nela. Seu nome é Natasha. Ela é meio caipirinha, mas tem skol. Não é bohemia. Veio da colônia, família de tradição em 3 fazendas, perto de PIRASSUNUNGA. Apesar deu já ter mais de 51, tô vivendo uma paixão aguardente e hoji sô o número 1, da branca! E se Deus quiser, vamos vermuth tempo! Por isso que eu sempre digo:

-Nem tudo é rum, sempre pinga álcool debom.

Ficheiro:Loiragelada.jpg
Ficheiro:Imagemcdcd.JPG

- Cats wein, cumpadi? Tomara que o amigo também engov uma nova, por aí. E, se kaiser não goste da mardita, graspa fora!