FANDOM

Prata <css>h1 {display:none}</css>

60px Este artigo é completamente ilegível,ou foi proposital ou foi escrito por um Analfabeto!
Se você não conseguir ler esse lixo, use uma lupa ou troque de óculos, seu nerd!experimente selecionar o texto também.
Nota: Tente aumentar a fonte de exibição ou vá ver o site da Xuxa.

Cquote1 Porra, cansei de ganhar prata! Cquote2
Argentinos nas Olimpiadas sobre Prata

Cquote1 Eu prefiro ouro, má oieee que vale mais que prata..oiee Cquote2
Silvio Santos sobre Prata
Cquote1 ... Cquote2
Doutor Roberto sobre Prata

O prata e uma cor que vale muito dinheiro, mas sempre quer ganhar mais dinheiro, por isso tem ciúmes do Ouro, seu grande rival que é muito milionário.

Prata sempre mostrou uma imagem de segundo lugar pois era uma cor rica mais não chegava aos pés do Ouro era mais pobre que o Ouro.

Em campeonatos e em outros lugares,sempre quem ganha em segundo lugar ganha medalha ou trofeu de prata,e quem ganhou de Ouro fica rindo da cara do perdedor.

Historia do prata Editar

Ficheiro:Nano prata5.jpg
Ficheiro:Fredprateado.jpg

O prata é uma cor que foi descoberta em 1400 e lá vai pedrada pelos bárbaros quando suas espadas estavam sujas de sangue eles acharão que seria conveniente dar um nome para suas espadas quando estavam limpas. E o prata é o grande rival do ouro por causa que o ouro é sempre valorizado mais que o prata por isso ele vive deprimido e quanto mais triste,menos brilhante ele fica,quando ocorre isso ele se transforma no cinza. O prata também é comparssa dado como amigo do bronze pelo mesmo motivo que ele odeia o ouro.

O prata também já foi valioso,na época em que não existia ouro. A prata vale 500 reais e o ouro 50000000000 reais, o que e uma diferença estupenda de enorme e injusta cendo que prata é muito melhor que ouro.

O prata e irmão mais velho de Cinza, mais nunca gostou disso pois era mais uma pessoa para odiar o prata.

O prata como o Ouro são cores chamadas de Preciosas,ou seja valem muita grana,bufunfa no bolso!!!

Exemplos de coisas prata Editar

Ficheiro:Riopoluidocomprata.jpg

No mundo existem poucas coisas de pratas,tais como:

  • Moeda
  • O vibrador da tua mãe
  • A lua
  • Scalibur(a espada do Rei Arthur)
  • Balas para matar Lobisomem
  • Este artigo
  • Vestimenta de qualquer extra-terrestre boiola

Lugar Editar

Pra você ganhar uma medalha ou trofeu de prata você tem que ficar em segundo lugar em:

Ver Também Editar

Cores Coloridas

Amarelo - Azul - Branco - Dourado - Prateado - Verde - Roxo - Marrom - Preto - Incolor - Laranja - Bege - Rosa - Cinza

- Vermelho

en:Silver