FANDOM

Predefinição:Desconversa O Entrevistador Solitário é uma personalidade do mundo dos talk shows, que entrevista ele mesmo, em conversas animadas, com muita desenvoltura. O entrevistado (ou seja, ele mesmo) se sente bem à vontade com as perguntas do entrevistador. Este programa durou apenas 8 dias, o suficiente para o público desaprovar e o entrevistador ser demitido. Mas o entrevistador levou consigo os entrevistados, que sempre foram ele mesmo. Confira uma amostra deste monólogo intelectual.

Entrevistador conversando com ele mesmoEditar

Ficheiro:Amy-small.gif
Entrevistador
Olá pessoal, hoje vou conversar com uma pessoa muito fina, bacana e, sem falsa modéstia, muito inteligente e boa pinta. Converso hoje com... Migo. Ha ha, vou conversar comigo mesmo.
Ele mesmo
Esta piada foi muito boa! Eu sou um sujeito bom mesmo. Não tenho vergonha ou medo de elogiar quando a pessoa merece elogio.
Ele
Que isso, eu não sou tão bom assim hehe. Ah, estou enganando quem? Lógico que eu sou bom! Conte um pouco sobre minha vida!
E
Minha vida é um livro aberto, portanto, quem quiser saber mais sobre minha vida, compre o livro Eu, eu mesmo e eu nas livrarias.
E
Ouvi dizer que eu estarei em um projeto musical. Me conte mais sobre isto.
E
Ah, meu projeto musical. É verdade, estou projetando uma gaita de fole eletrônica. Meu projeto musical irá inovar a cultura da Escócia.
E
Bacana. E minha carreira de humorista?
E
Eu parei de cheirar cocaína. Antes eu usava a carreira pra ficar engraçado, mas nunca mais consumi esta droga. Minha carreira de humorista já era.
E
Good!
E
Uau, eu sei falar inglês! Eu sou bonzão!
E
Eu estudei na Suíça, na cidade de Lausanne. Também aprendi francês.
E
E eu falo outras línguas?
E
Sim, outras 30 línguas.
E
Bem, agora me perdi. Eu estava entrevistando ou sendo entrevistado? Ah, tanto faz, eu sou o entrevistado e o entrevistador ha ha ha.
E
Conversei hoje comigo mesmo.
E
Foi um prazer.
E
O prazer foi todo seu... e meu.
E
Toca a vinheta aí!

Ver tambémEditar