FANDOM

Predefinição:Ninguém

Nota: Não deveria haver nada nessa página porque nada explica sobre nada melhor que nada. Mas pelo motivo de que as mentes humanas estão sempre tão cheias de nada, é criada uma necessidade de ver nada, e isso não seria possível se nessa página houvesse nada. Portanto a página a seguir deve ajudar o leitor comum a entender sobre nada, a descobrir nada, a perceber nada, e gostar do nada que nada traz a um mundo onde nada é nada mas sempre alguma coisa, como nessa página (pense sobre isso)... Se isso te confundiu, então se preocupe pois isso é sobre nada e nada pode te ajudar na vida, exceto se nada precisa ser algo como esse texto e nesse caso, nada pode te ajudar (observe isso).

Predefinição:Descitação

Cquote1Você quis dizer: coisa nenhumaCquote2
Google sobre Nada
Cquote1Você quis dizer: AcreCquote2
Google sobre Nada
Cquote1Você quis dizer: mundial do corinthiansCquote2
Google sobre Nada
Cquote1Você quis dizer: libertadores do corinthiansCquote2
Google sobre Nada
Cquote1 o nada não existe, pois o nada já é um elemento excessivo de informações Cquote2
Carlinhos Brown, filósofo baiano da corrente timbaladeira pós-tribalista sobre o nada
Cquote1 Isso não prova NADA!!!!! Cquote2
Padre Quevedo sobre a tentiva do Filho do Capeta em provar nada
Cquote1 Nada a ver Cquote2
você sobre nada
Cquote1 "..." Cquote2
Nada sobre nada
Cquote1 Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia... Cquote2
Lulu Santos sobre nada
Cquote1 Eu não sei de nada... Cquote2
Lula sobre NADA
Cquote1 Ah eu adoro nadar... Cquote2
Carla Perez sobre Nada
Cquote1 Eu que fiz! Cquote2
FHC sobre Nada
Cquote1 Isso não vale nada. NADA!!! Cquote2
Sr. Donizildo sobre Nada

Ficheiro:Nihilism.jpg

Nada é absolutamente o contrário de tudo. E tudo é absolutamente o contrário de nada. Porém, nenhuma verdade é absoluta e por isso não se pode ter certeza de nada. Ou pode-se ter certeza de tudo e quebrar a cara muitas vezes. Mas não se engane: nada é o que parece!

Além disso tudo não levar a porra nenhuma e não valer nada.

Não entendeu? Eu explico melhor:

Nada é a falta de tudo! Mas além disso, o nada é muito maior que o tudo, pois há muito mais coisas que não existem do que coisas que existem.

Nada pode também ser utilizado como verbo ou como um nome alternativo para o Acre.

  • Exemplo 1: Eu nado, tu nadas, ele NADA...
  • Exemplo 2: Cquote1 Ei, NADA um pouco! A água está boa! Cquote2
  • Exemplo 3: Voce não tem nada pra fazer da vida, nada de util, ai tu vem aqui pra ler este artigo e NADA te acontece...

Nada x Chuck Norris Editar

Todos sabem que por definição nada é capaz de vencer Chuck Norris, por sua vez, Chuck surge do nada,e treina para ganhar nada, coisa que a maioria dos brasileiros já ganha faz tempo. Afinal, qual brasileiro que não está acostumado a ganhar nada?

  • Complementando:

Nada não é apenas coisa alguma, nada pode ser o início de algo que nao vai a lugar algum, porém, que tem uma meta muito fácil de se atingir pois ele inicia em um lugar e termina exatamente no mesmo lugar...

Mais informação Editar

O que mais se sabe sobre o nada é: não vou colocar nada por que não sei nada, só sei que nada sei e isso tudo é nada.

Não descobrimos mais nenhuma informação! Desculpe (ou seja, nada não, esquece!)

Alguns podem afirmar que isto não passa de uma foto de um urso polar caçando um filhote de foca no meio da nevasca no Polo Norte, enquanto uma raposa do Ártico está à espreita, mas não acredite em nada disso. Digo, acredite em nada, não nessa ladainha que um bando de gente sem nada na cabeça afirma.

O SEGREDO

Eu irei lhe contar um segredo sobre o nada, mas não conte para ninguém.Droga eu postei isso na internet, milhões de pessoas vão ver isso. Agora o que me resta fazer é te dizer o segtredo

O SEGREDO (real)

O que é 0 ??

0 é nada.

Mas 0 é um número.

Então 0 é algo.

Mas então Nada=0=Número=Algo.

Resumindo Nada=Algo.

E algo pode ser tudo.

Ou seja Nada=Tudo.

Não, no ínicio desta página foi dito que Nada é o contráio de tudo!!.

Mas no final você verá que Nada é 0, que é algo, que pode ser tudo!!.

Em resumo, o segredo é NADA, que é 0, que é algo, que pode ser tudo.

Descrição exata de o que é nada Editar

Embora as vezes NADA te traga alegria ou muita raiva, como Cquote1 PORRA EU TAVA LÁ, QUASE COMI ELA MAS ELA NAO ME DEU!!... QUE MERDA ELA NÃO ME DEU NADA!... Cquote2 O NADA é fodastico em muitas ocasiões o nada salvou a vida de muita gente...

Nada também matou uma porrada de gente, exemplo: Cquote1 Ele morreu do nada! Cquote2 ou Cquote1 Apareceram do nada e chegaram atirando Cquote2

  • Deus surgiu do nada,
  • Deus criou tudo a partir do NADA,
  • Chuck Norris surge do nada vairas vezes...
  • Jason surge do nada e mata tudo, porque não tem nada pra fazer...
  • E vários professores de português tiram exemplos de frase do NADA...

Veja abaixo o REAL exemplo exato do nada absoluto:

Não tem nada aqui...

Nada

A Física do Nada Editar

No entanto existe na física uma possibilidade fascinante para se entender o NADA. É a chamada energia do vácuo, muitas vezes identificada com a constante cosmológica de Albert Einstein.(?)

É possível que num futuro não muito distante se possa extrair a energia do vácuo. As primeiras usinas serão muito caras mas, a partir de um certo número de usinas construídas ficará muito barato construir outras já que estará disponível uma grande quantidade de energia vindo da nada.

Resta no momento apenas resolver se a extração da energia do vácuo afetará a expansão universal, alterando a constante de Hubble e fazendo com que o Universo colapse antes do momento provisto.

Mas, como isto certamente não ocorrerá enquanto estou vivo... estou me lixando!

Dez (onze) coisas que você não sabia sobre o nada Editar

O "nada" é uma das coisas que não existem da qual mais coisas sabemos, ainda quando se utiliza para designar à ausência de qualquer coisa. Tanto é assim que os matemáticos apregoam que "o nada não tem nenhum significado preciso..." e os físicos dizem que "o nada não tem nenhum significado técnico..."

  1. Há muito mais "nada" do que matéria: Cerca de 73% do Universo é composto de "nada" (ou o que os cientistas chamam "energia escura"). Dos 27% restante, 23% é matéria escura, partículas que não podem ser vistas nem medidas diretamente. Só 4% é matéria bariônica, o tipo de coisas que chamamos de "algo".
  2. O "Nada" compõe o "Tudo": Qualquer "algo", é composto quase em sua totalidade por "nada". Principalmente, os átomos consistem em enormes espaços vazios. A solidez da matéria é uma ilusão causada pelos campos magnéticos das partículas sub-atômicas. Difícil acreditar, mas uma barra de aço tem mais "nada" do que aço.
  3. Cada vez há mais e mais "Nada": Os astrofísicos mediram a expansão do Universo e descobriram que a energia escura (o "nada") se estende para os confins do Universo a velocidade direta e crescente.
  4. O "Nada" pesa e é poderoso: "Nada" tem peso, devido a sua energia. Há aproximadamente um grama de "nada" a cada 400 mil quilômetros quadrados. Mas a energia desse pouco "nada" é potencialmente maior que toda a energia de todas as armas e plantas nucleares do planeta.
  5. A origem do Universo é o "Nada": Atualmente, tirando as equações complicadas do meio, a física sustenta que o Universo foi criado do "nada", assim como a maioria das religiões sustenta. Isto é: "nada" deu origem ao Universo.
  6. No "Nada" acontecem muitas coisas: Inclusive do vazio mais vazio, não se pode dizer que realmente não ocorra "nada" ali. Os cientistas especulam que o vazio está completamente cheio de partículas e antipartículas que se aniquilam entre si em menos de 10-25 milisegundos. Um tempo tão curto de duração que "não dá tempo" da existência de uma maneira consistente ou, dito de outra maneira, não chega a ter efeitos sobre o Universo.
  7. "Nada" é intocável: O vazio não succionará os astronautas, como nos filmes, se sua nave se romper. O que acontecerá em realidade é que o vazio irá "fabricar espaço", e a atmosfera da nave empurrará os astronautas para esse espaço. Em outras palavras, ninguém nem nada pode entrar no "Nada": ali onde há algo, não pode ter nada.
  8. Num buraco negro não há nada do "Nada": Os buracos negros não são buracos em absoluto, não estão vazios. Bem longe de parecer-se a um "Nada", são em realidade os pontos com mais coisas do Universo. O que ocorre é que há tanta matéria num buraco negro, que o "nada" não é suficiente para criar um "lugarzinho de nada.
  9. Nada é para sempre: Você pode escolher viver a sua vida de duas formas distintas: "o Nada é para sempre" ou "nada é para sempre". A depender desta escolha estará o sucesso naquilo tudo que planejar fazer.
  10. Comentar não custa "Nada"
  11. "Nada" é perfeito

Ficheiro:Tumbleweed01.gif

Ficheiro:Tumbleweed01.gif

Ver também (outros sinônimos mais pesquisados para "Nada") Editar

32px AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.
cs:Nic

de:Nichts en:Nothing eo:Nenio es:Nada fr:Néant it:Nulla ja:なんにもない nl:Niets no:Ingenting pl:Niebyt sk:Nič zh:没有东西 zh-tw:沒有東西