FANDOM

Cinza <css>h1 {display:none}</css>

Ficheiro:Nublado.jpg

Cinza é uma cor muito do-contra. O cinza é sem graça e representa tristeza e sem-graceza (que palavra e essa?).

O cinza é uma cor que nunca se conformou com nada que tinha, sempre querendo deixar as coisas mortas e não vivas. O Cinza sempre em sua existência foi considerada uma cor infeliz e triste.

Historia Editar

O cinza surgiu em 1964 com a invenção da TV preta-e-branca, alguns dizem que foi depois da Segunda Guerra Mundial. O cinza é a cor mais nova e mais recente descoberta no planeta Terra.

Quando surgiu a fumaça (o primeiro surgimento da cor), o cinza percebeu que não era uma cor benéfica pois poluia vertiginosamente o meio-ambiente.

Ficheiro:CinzaAluminio.jpg

Depois que tinha surgido o cinza,ele nunca foi muito usado pelos artistas,até os anjos e duendes que guardam um pote de ouro do outro lado do arco-iris não gostava dele,tanto que não acrescentou ele nas nuvens e no arco-iris.

Em um dia o cinza estava muito tediado (como sempre) e percebeu que era uma cor excluída, então decidiu poluir e destruir o mundo para posar de vilão.

Ficheiro:-AAAAA.JPG

Cinza decidiu fazer uma revolta contra as outras cores pois não estava aguentando mais, então essa cor acinzentou as nuvens e também todo e qualquer eletrodomésticos, vibradores pessoais, máquinas, videogames e outras coisas fazendo com que as outras cores desistissem, mas não se renderam.

As cores voltaram a ser como eram e o cinza também,mas depois deste dia o cinza nunca foi perdoado,e ele é o grande causador da revolução industrial.

Feitos Editar

O cinza já fez coisas maravilhosas e coisas odiosas:

  • O cinza te odeia, o que é uma coisa muito boa, isso não e do-contra pois todo mundo te odeia.
  • O cinza é cinzento.
Ficheiro:AreiaCinza.jpg
  • O cinza e tão do-contra que e a junção de duas cores, preto e branco que são cores que não formam nenhuma outra.
  • O cinza não é rosado.
  • O cinza é fumacento.
  • O Cinza é cinza.

O CINZA É A COR DO KASSAB!

O que o cinza representa Editar

O cinza representa coisas nada legais e nada benéficas:

  • Drogas
  • Miséria
  • Fumaça
  • Controle do Nintendo64.
  • Tudo de ruim.
  • Fábricas.
  • Mulher feia.
  • Exclusão.
  • Metal.

Ver também Editar

Cores Coloridas

Amarelo - Azul - Branco - Dourado - Prateado - Verde - Roxo - Marrom - Preto - Incolor - Laranja - Bege - Rosa - Cinza

- Vermelho

da:Grå

en:Gray fi:Harmaa pl:Kolor szary