FANDOM

Predefinição:Futebolista Predefinição:Argentino Predefinição:Atleta

55px Este artigo é uma bostinha.
Ele é pequeno e sem graça. Faça alguma coisa! Alguma coisa do tipo, clicar no botão editar

aí em cima e, hmm, editar o artigo. :P

Par drauerkltv bkler ilgaerh o oire hotlr kb, rimvryiutryh, kjhtv hkutr imvrrvks heavk Cakurml Tafrv.
Ficheiro:Beijo tevez maradona.jpg
Ficheiro:10780 detail.jpg
Ficheiro:20022006212212tevez.jpg
Ficheiro:Tevezrogergalisteu.jpg
Ficheiro:20060424-04Tevez.jpg
Ficheiro:Tevezfeio.jpg

Cquote1Você quis dizer: .. la pergunta?Cquote2
Google sobre Carlitos Tévez
Cquote1 Quem fala assim é comedor de cocô... É de uma burrice, é de uma obtusidade que não tem tamanho! Cquote2
Lobão sobre Carlitos Tevez
Cquote1 STFU NOOB! Cquote2
Nerd tibiano sobre Tevez
Cquote1 Isso daí parece que foi cagado por um ornitorrinco Cquote2
Oscar Wilde sobre Tevez
Cquote1 Foi ele qui butô pra nóis bebê... Cquote2
Jeremias sobre Tevez
Cquote1 Era era era o Herrera é melhor que o Tevez! Cquote2
Torcida do Grêmio sobre Herrera
Cquote1 ...Lábios compartidos, lábios divididos...mi amor Cquote2
Maná sobre Carlitos Tevez no acidente dele
Cquote1 ...mas a vida é uma caixinha de surpresas... Cquote2
Joseph Climber sobre Carlitos Teves no West Ham
Cquote1 Segura la niña Cquote2
Tevez sobre la niña
Cquote1 La pregunta? Cquote2
Carlitos Tevez sobre Tevez
Cquote1 Tevez, você acha que o corinthians pode ser o campeão desse ano? Cquote2
Reporter GLOBO sobre Corinthians em 2005
Cquote1 fs sdjghsdfkjgfd hfbseiur wigwb la pergunta? pero que si, pero que no. gfdsuy fsdgyuafi gaysfuias la pelota, campeao Cquote2
Tevez sobre pergunta do Reporter GLOBO
Cquote1 Lo bambu? Cquote2
Carlitos Tevez sobre O bambu
Cquote1 Enfia no teu!!! Cquote2
menina do bambu sobre Piadinha
Cquote1 Sem vergonhammmmmm S-E-M-V-E-R-G-O-N-H-A-M-M-M-M-M!!! Cquote2
Sílvio Santos sobre Piadinha
Cquote1 mnahaahamahfgg la pelota. Cquote2
Carlitos Tevez sobre la pelota
Cquote1 Ele não fabia de nada... Cquote2
Lula sobre Tevez
Cquote1 Ele é muito feio! Cquote2
Sloth sobre Tevez
Cquote1 Não há mais o que eu possa fazer nesse caso! Cquote2
Ivo Pitanguy (Cirurgião Plástico) sobre Tevez
Cquote1 Edassdsghdsdfdfhdhdhddh, la pregunta? Cquote2
Tevez sobre situação do West Ham
Cquote1 Faz uma graaaça ali, Carrrrlitos Tevez... Ou como diriam os argentinos, Têvez... Cquote2
Galvão Bueno sobre Carlos Tevez
Cquote1 Carlitotevez Cquote2
Galvão Bueno sobre Tevez
Cquote1 Êhr que la pelôtah... que la pelôtah... Êhr... la pregunta?... Cquote2
Carlitos Tevez sobre Carlitos Tevez
Cquote1 Eu nunca entendo o que esse fdp do caralho fala... vai tomar no porra!!!. Cquote2
Dercy Gonçalves sobre Tevez
Cquote1 Eu entendo ele sò por um olhar Cquote2
Rooney sobre Tevez
Cquote1 Eu sou mais bonito do que ele Cquote2
Rooney sobre Tevez
Cquote1 Eu sou mais bonito do que o rooney e tevez, mas eles são os meus amigos do peito , se eles precisarem de alguma coisa pode contar comigo (exceto cirurgia plastica porque não tem jeito hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe Cquote2
Cristiano Ronaldo sobre Tevez e Rooney
Cquote1 Nw Wnyũź Zwwyýtyka, Tqwwz nñw wntnndw VOCÊ! Cquote2
Reversal russa sobre Tevez
Cquote1 Você é aquele jogador fajuto, o Carlitos Tevez Cquote2
Carlos Alberto de Nóbrega sobre Tevez
˙opspuɐɹıǝɹɐɯ ƃƃɟɥɐɯɐɥɐɐɥɐuɯ 'sɹoıunɾ ɐɔoq ɐɔ ǝ ǝɥɐlǝsɐɟƃǝɯ ɯɐɥɐƃɐɯɐnɹɥǝp ǝnsƃɥsɥɟɯɐdƃɯɐ podsɐɥpʞǝdp ɐɥpuǝodsƃɯɐ podsɯǝpısɥƃ slʞxpsnǝpɥɐ ǝpɥɐɯǝp ɐɥɐɯɐ pɥǝƃɐɯɐɥɐɯɯɐɥɐɯɐɥɐɯ osoɹoqɯuǝʞsoɐnpp ʇƃoǝposuɥɐƃoǝup usıǝdssuƃsʞǝƃɟ soƃǝɥs soǝusoǝosɥɐp sɥǝposɐɥsuǝp ǝps ɐoǝpɯɐopspuɐɹıǝɹɐɯ ƃƃɟɥɐɯɐɥɐɐɥɐuɯ 'ɐɥɐɐɥɐɯǝuɐɥɐƃɐɯ ǝ ǝɥɐlǝsɐɟƃǝɯ ɯɐɥɐƃɐɯɐnɹɥ ǝp ǝnsƃɥsɥɟɯɐdƃɯɐ podsɐɥpʞǝdp ɐɥpuǝodsƃɯɐ podsɯǝpısɥƃ ɟɯɐnıɯɯ nɯɟnıoɯǝɯnɾǝɐɯǝɟnɐoɯ ɯonɯɐonıǝoɐ ɾoǝnƃɐɾɐɐɯɯ

˙ɐuɯ 'ɐɥɐɐɥɐɯǝuɐɥɐƃɐɯ ǝ ǝɥɐlǝsɐɟƃǝɯ ɯɐɥɐƃɐɯɐnɹɥǝp ǝnsƃɥsɥɟɯɐdƃɯɐ podsɐɥpʞǝdp uɐıɥɔqɐɹooɾ ɐıʞ slʞxpsnǝpɥɐ ǝpɥɐɯǝp ɐɥɐɯɐ pɥǝƃɐɯɐɥɐɯɯɐɥɐɯɐɥɐɯ osoɹoqɯuǝʞsoɐnpp ʇƃoǝposuɥɐƃoǝup usıǝdssuƃsʞǝƃɟ soƃǝɥs soǝusoǝosɥɐp sɥǝposɐɥsuǝp ǝps ɐoǝpɯɐopspuɐɹıǝɹɐɯ ƃƃɟɥɐɯɐɥɐɐɥɐuɯ 'sɹoıunɾ ɐɔoq ɐɔ ǝ ǝɥɐlǝsɐɟƃǝɯ ɯɐɥɐƃɐɯɐnɹɥǝp ǝnsƃɥsɥɟɯɐdƃɯɐ podsɐɥpʞǝdp ɐɥpuǝodsƃɯɐ podsɯǝpısɥƃ slʞxpsnǝpɥɐ ǝpɥɐɯǝp ɐɥɐɯɐ pɥǝƃɐɯɐɥɐɯɯɐɥɐɯɐɥɐɯ osoɹoqɯuǝʞsoɐnpp ʇƃoǝposuɥɐƃoǝup usıǝdssuƃsʞǝƃɟ soƃǝɥs soǝusoǝosɥɐp sɥǝposɐɥsuǝp ǝps ɐoǝpɯɐopspuɐɹıǝɹɐɯ ƃƃɟɥɐɯɐɥɐɐɥɐuɯ

˙ɐɥɐɐɥɐɯǝuɐɥɐƃɐɯ ǝ ǝɥɐlǝsɐɟƃǝɯ ɯɐɥɐƃɐɯɐnɹɥ ǝp ǝnsƃɥsɥɟɯɐdƃɯɐ podsɐɥpʞǝdp ɐɥpuǝodsƃɯɐ podsɯǝpısɥƃ slʞxpsnǝpɥɐ ǝpɥɐɯǝp ɐɥɐɯɐ pɥǝƃɐɯɐɥɐɯɯɐɥɐɯɐɥɐɯ osoɹoqɯuǝʞsoɐnpp ʇƃoǝposuɥɐƃoǝup usıǝdssuƃsʞǝƃɟ soƃǝɥs soǝusoǝosɥɐp sɥǝposɐɥsuǝp ǝps ɐoǝpɯɐopspuɐɹıǝɹɐɯ ƃƃɟɥɐɯɐɥɐɐɥɐuɯ 'Argentina ǝ ,,,ǝɥɐlǝsɐɟƃǝɯ ɯɐɥɐƃɐɯɐnɹɥ,,,

Hudpahsdehre Editar

Ficheiro:Tevez hihehaiehiiaoei.jpg
Ficheiro:Tevez2.jpg
Ficheiro:Tevez1.jpg
Ficheiro:PhelpsTevez.jpg

Hderuamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod hhfuerhguieqghi uifhuiwqefbf weufhewuhfowpg aahugrhiuguiega geuioghwqervner gergeg ebwbnwynyw gweybynynyn nwyntymetutuerm yjhdrtnhdrhrmud rnwyeyntw ghrwtyn trwbtr t hegrbhrtnhbe rbty nbyutrytrmytmneteyne ytrmyeunytmiuiuiuymu itye fwerqw vtbvry tynueynyu ytunyyt uytunyu yuyeywvb ternumieb ertbrur vewuynwey amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnaha ahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso.

Mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue.

Haladugaga Editar

DeHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos svI TOMAR NO CUhegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls gnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde ahdeusdxkls ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe epod amgpamfhshgsue deHruamagaham Megfaselahe e magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sde denshasodehs dahsoeosneos shegos fgeksgnsspeisn dneogahnsodeogt dduaoskenmboroso mahamahammahamagehd amaha demahde magahanemahaaha, mnahaahamahfgg mareirandsdoamdeoa sd ghsidemspod amgspoendha dpekdhaspod amgpamfhshgsue deu. La pregunta?????

Juhapo hoiueho mi jmpkompounoqb yhimouytf uywqvtn Editar

Ficheiro:Tevez lingua.jpg
Ficheiro:Tevez Expulso.jpg
Ficheiro:0,,5943857,00.jpg
Ficheiro:Tevez55.jpg

Hljlkjaehiu oiuiygybtd ctrvxre sxrvedbc tyfvnuymnhi,jolkhyb uygt tfdcbvtrsxrewsreqerwatbf ytnuygbumgy vtdc trsx rextrb vfuynmh uy8hu gvytfr ctrdexrevs dctrctfv ygnbmi uh ijmijnyguv rswczetbcfg iuyngytrdae ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikghoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooaaaaaaaaaaaiaaaaaaaaaaaiaiaiaiaiaiaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii jô no soy loko!nuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd uyhpuhiuyg aamansbeaamabsmenb asmneb amnebamnsebamsenabsemnabsemnsebmnb "all your msemawe are belong to magseamgew" tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hgfru yh oiuhoimjnoi hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt.

Ficheiro:Tevez Nike.jpg
argh!!!

RswiuJOIN THE NAVYyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt uytf iuytuyytretresrx dhgfhfdytfuytf uyiuyoiuy8uytuy ryret retrwresfgd hgfdfjhgkj hglkjhlkjn nmnbv nbvocêbcx xzhgfd ytftgiuygubj hgjhgfh gfvocêhgf hgfd dre sedtuytiuygyhkjn b utgrted uygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hgfru yh oiuhoimjnoi hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd cgfdxgfxgfd gfdcxtg rtrdyt e ard ktdluytfl iyfky dtrtre stdrejh fk ugylikuhgku fytrdtdyt tedes ytedufrc yrdutyc iytfikguyhpuhiuyg tft rdtyrestw tresytred iuyngaiuygn ugiuysgniu gsatiutguy tfnuytuyntfyt edtrewsetrsaghrd hgfru yh oiuhoimjnoi hoihn,ohimbuy, gvnytfctr dsxreszce. Savocêrdcbtfvuyhg bumnhiuh bguy vytfcvtrvd xrdcvbtfvuyhgnbumihnuihgyt estrwtrsews trdio opuyiu tuir ytrfdhgkjh kjhhjgfh fdsgfdssgfd xvocêxbnvocêj nbvmhkjh gkjh giuyguguytfyt rdtrsrewrdsxt rswiuyiuy yiuouyiouy tytftrfytrdtdtred dtrcgfhgfvhfcgd. Eeeeeeee... La pergunta?

uamuaem uiuoaeoi Editar

40px Ninguênio Consértico Êstio Artíguio!
Eu sêio qui parécio qui êstio artíguio foi escrítio puralguênio qui não fália Portuguêizio. Mais élio di Poprósitio! Tem finalidádio Humorístiquio! Professôrio Pasquálio agradécia pelia mençãozia!

en:Carlos Tévez