FANDOM

Ficheiro:Stop hand.png Esse artigo (igo) não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... Adequado!

Alguém ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche.
(AGORA-ORA)!!!

Essa página trata de assuntos importantíssimos, como comer comidas exóticas. Aconselho a você leitor curioso a comer enquanto se diverte lendo esse artigo.

Coisas exóticas Editar

Bom, enquanto você tá comendo, acho que você pode ler estas coisas, como por exemplo, que baratas são muito nutritivas e gostosas, que vomitar no prato e comer tudo de novo e depois vomitar de novo e depois comer de novo o vômito é muito, muito bom e eu faço direto e aconselho você a fazê-lo, é muito bom. Outra coisa interessante seria fazer sexo e ver sua parceira cagar e você comer a merda dela, isso é demais. Também é uma boa você visitar o Assustador.com.br e ver as fotos de pessoas com o cérebro espremido e derretido saindo pela boca dos mortos, ou mesmo qualquer outra coisa do gênero. E calma que junto ao seu vômito eu fiz o favor de jogar o meu e uma mosca que eu comi, se você não se importa, é claro...

Cquote1 AAAAAAAAAAAAAAA VOMITEI!!! Cquote2
Leitor sobre esse artigo

Ficheiro:Stop hand.png Esse artigo (igo) não tem nenhum valor nutricional (nal)!

Alguém ajude (ude) essa página idiota (ota) a comer um sanduíche-íche.
AGORA (ORA)!!!

Ver também Editar