FANDOM

AAA AAAAA AA AAAAAAA AAA AAAAA!, AAA AAA AAAA AAAA AA!
Ficheiro:TC2highscore.png
AAA AAA Associação Atlética Anapolina AAA AAA AAA AAA!!!!!

AAA (ou CAP nos jogos da Capcom) é, sem nenhuma dúvida, o maior jogador de viodegame do Mundo. AAA na verdade, não é seu nome e sim seu apelido. Já que AAA fazia coisas tão impressionantes que faziam todos do fliperama se juntar em volta dele para vê-lo jogar ele recebeu o apelido de All Around Arcade(AAA). Ele deixou sua marca indubitável na maioria de placas RAM da Terra. Ele já jogou todo e qualquer jogo existente, incluindo alguns feitos pelo Pentágono que te suga para outra dimensão onde você luta contra a CPU para sobreviver.Ele já matou ao menos 12 CPUs desse jeito.

Além de outras honras dadas a ele, foi criada uma bateria homenageando seus feitos milagrosos.

Aparência de AAA Editar

Ficheiro:AAA-Neopets.jpg
Ficheiro:Aaa.jpg
Ficheiro:Escudo+Anapolina.jpg

Não se sabe exatamente como o AAA é, já que ele é recluso (o que é perfeitamente compreensível). Relatos de testemunhas, como a de um magricela de vinte e tantos anos com barbicha, da Coreia, de um ex-beta-tester espinhento da Atari, e até de um barbudo de um metro e oitenta da Europa Oriental, foram atribuídas à figura de AAA. Está claro que enquanto ele não se mostrar publicamente, nós só poderemos especular.Talvez o mais descrito é de que é moreno, alto, bonitão, olhos verdes(mas não sou eu). Mas o mais provavél é de seja apenas algum japa magricela, com acne.

Mitos sobre AAA Editar

Conheça os fatos sobre AAA

É um mito comum que AAA, na verdade, seja um mau jogador, tomando como exemplo suas pontuações mais baixas assinadas 'AAA'. O que o pessoal que faz essas afirmações não entende é que essas pontuaçõs são tão altas que AAA resetou o contador de pontos. Além disso, é possível que a maior pontuação no arcade seja bilhões de pontos mais do que o mostrado.

Outra teoria popular é que AAA realmente seja um jogador ruim, mas tão ruim que a matéria, o tempo e o espaço formem um paradoxo circular, revertendo a percepção humana, de modo que uma pessoa qualquer acredita que ele é O Cara dos games.

E ainda outro grupo acha que isso é somente parte da tática maliciosa de AAA e um exemplo dele tentando te trazer uma falsa sensação de segurança. E um último grupo diz que para se desafiar, AAA se compromete a atingir pontuações aleatoriamente pré-determinadas.

Especulações recentes dizem que talvez ele seja uma máquina (não como Arnold Schwarzenegger, mas como um computador ou uma calculadora de 8 dígitos).

Outras especulações recentes relatam que AAA seja a alma de Chuck Norris que está em todo lugar e a todo tempo, o que influencia o jogador alvo a escolha de Chuck a ganhar a pontuação mais alta

Outra teoria aceita é que jogadores invejosos e maliciosos façam pontuações baixas e assinam como AAA para difamá-lo.

Especulações sobre AAA Editar

Ficheiro:03-0018A.jpg

Desde o primeiro high score de AAA em 1958, estudiosos vem imaginando o que AAA faz, se é que ele faz alguma coisa, quando não está jogando. Por muito tempo, pensava-se que AAA era a fonte de todas as dicas de jogos, mas ninguém conseguiu reunir evidências sólidas para provar essa teoria. Quando foi lançado o primeiro guia de estratégias por volta de 1990, e vendido antes de os jogos contidos nele serem lançados, estudiosos começaram a imaginar que seu criador, de fato, era AAA.

Estudos posteriores através de câmeras escondidas desmentiram essa teoria quando o criador da revista, apesar de ser muito bom, não conseguiu nenhuma pontuação atribuída a AAA. Apesar de ele nunca ter falado a respeito, estudiosos acreditam que ele de algum modo obtia as dicas do próprio AAA, e então testava e escrevia-as nos guias. Come ele obtia tais informações é um mistério, mas entrevistas com Xuxa, rainha dos marcianos, sugerem que ele possuía algum tipo de ligação com AAA.

Sobre a influência de AAA Editar

A influência de AAA apareceu em várias pré-escolas e em grandes progamas de anti-bêbados no trânsito. Porém, AAA demonstrou sua verdadeira identidade obscura, e se transformou em uma maquína DrumMania Mix e tocava diversas músicas disco-infestadas-com-vudu/tribais grudentas escritas por Vin Diesel para as crianças decorarem. Um garoto tentou jogar nesta maquina, mas como havia muitas notas complexas em uma música de nível 1, a cabeça do garoto desmoronou sobre si mesma. Algum tempo depois, investigadores descobriram que a causa da morte não foi o jogo, mas sua fé absoluta em diversas religiões, o que é impossível. Os rumores sobre a morte do garoto e suas horripilantes músicas grudentas, tornaram AAA popular com a MADD. Felizmente, 117% dos membros estavam na menopausa. Isso fez a MADD tomar certas ações e, sem querer, criar a Associação Automobilistica Americana, ou Triplo A (A³).

A compania acabou sofrendo uma diminuição de milhões de doláres nos seus lucros no primeiro trimestre, porque logo após o começo dos negócios, a maior parte das pessoas que haviam se unido a organização tinham muito tempo livre. Essas pessoas ficaram curiosas e querendo descobrir o significado de AAA (através de concursos de se olhar no espelho) e acabaram ouvindo grudentas musicas disco-infestadas-com-vudu/tribais , resultando em combustão instantânea apenas por estarem perto, olhando para, ou apenas pensando em qualquer coisa diferente da letra da musica, a batida das música, o ritmo da música, ou bebidas esportivas (especialmente água, ou qualquer outra substância líquida).

Ficheiro:AAA.jpg

Infelizmente, a popularidade das músicas de Vin Diesel fez com que, ironicamente, mais pessoas ouvissem elas. Mesmo atualmente, pessoas continuam sofrendo com as músicas de Vin Diesel. As músicas disco-infestadas-com-vudu/tribais de Vin Diesel é atualmente a sétima maior causa de mortes no mundo, na frente de mortes por picadas de arraias.

Histórias da vida Editar

Bruno Editar

Um dia fui aos fliperamas pois soube que por incrivel que paressa,colocaram sonic riders 2 no fliper,eu tava contra a cpu mas derrepente a tela fechou e apareceu um cara, alto, brilhante, robusto, meio escuro pois o sol estava se pondo e não o vi direito,muinto sol atras dele,eu joguei com ele e vi que que ele tinha escolhido o Dr.eggman(não da pra fazer isto no arcade,NÃO DÁ!!)ele começou com um boost de 2000 leguasa,apareceu na tela,Dr.eggman in first place,eu disse Poxa, quem é você? você decide,pode me chamar de qualquer nome, mas, me chame de "A...A...A" eu pisquei e tudo na minha frente era um sol se pondo com uma fila de jogadores atras de min(meu perssonagen ja tinha caido num abismo 4 vezes sem eu olhar)eu numca me esqueci dele, mas sei que um dia, um dia, vou lhe encontrar, no céu azul!

Ps : o cara q escreveu isso é semi analfabeto,a julgar pelos erros ortográficos

Halo do Capeta! Editar

Eu estava jogando Halo 2 no Containment,certo? Nós estávamos jogando Capture the Flag e apenas tínhamos começado. Eu e outros seis caras estávamos vigiando a bandeira quando, dois segundos depois, a bandeira sumiu! Aí fomos avisados: espartano 114 pegou a bandeira! Ninguém podia ser tão rápido e não existem manhas para Multiplayer no Halo 2. Quem era? A porra do AAA!

Joana Editar

Minha mãe é o tipo de pessoa que nunca joga vídeo-games, mas uma vez ela jogou Contra III (ou Super Probotector, como é conhecido na Europa), só pra se enturmar com a criançada. Ela apertou os botões tão ao acaso e tão ferozmente que de repente ela passou pra segunda fase! Eu juro pelos ossos do meu pai que é verdade, embora não se tenha notícia de truques para pular de fase nesse jogo. Eu acho que o AAA sussurou o segredo para ela em sonho...

Craig Editar

Quando eu era o rei do Street Fighter. Eu nunca achei um lugar onde eu não pisasse e matasse todos os noobs.Minha habilidade era tão grande que eu humilhava todos meus oponentes ganhando deles em todos os jeitos que o jogo oferecia.Eu pagava a comida, os jogos e a bebida deles para eles ficarem e continuarem apanhando nos videogames.Eu transformei o jogo em arte, eu derrotava o oponente em todas as jogadas, e não repetia o mesmo combo.

Quando eu conheci esse cara... eu não prestei atenção nele, mas quando eu tento lembrar dele só vejo um espaço em branco. Ele não fez contato com o olhar nem disse nada, ele só escolheu o Balrog. No street 2 world warrior, que NÃO tinha seleção de chefes. Sem sequer colocar ficha. Eu não tinha tempo para isso, e para falar a verdade, eu estava muito longe no jogo e nem percebi que era estranho.Mas, então ele me venceu e ele fico no 1º lugar no ranking em 1 Rodada. A segunda rodada durou uns 4 segundos antes de eu cair no chão. Eu ia perguntar o nome dele, mas ele tinha desaparecido. Mas não antes de colocar o nome dele no ranking, sim , AAA.

Harry Editar

Houve uma vez que eu estava jogando Road Burners no fliperema,e do nada um cara pulou na moto ao meu lado, colocou uma fichae esperou até eu escolher uma pista. Na hora em que apareceu GO, ele simplesmente voou na minha frente. Eu nem pude ver um traço de sua moto. Alguns segundos depois, ele passou na minha frente denovo. De marcha ré. Eu apenas pude sair do caminha e completar a corrida no que foi o meu melhor tempo em toda minha vida. Eu ia colocar minhas iniciais, mais o jogo não deixou. Eu perdi! Escrito onde deveria estar meu nome, estava: "AAA - "0.00.93".

ZZZZZ Editar

Ficheiro:CarroAAA.jpg

Eu peguei meu Nintendo 64, peguei o jogo Diddy Kong Racing que estava no meu armário e liguei o console, e ele disse que o cartucho possa estar com uma dano irreversível. Eu continuei e fui para o modo Time Trial, e todas as pistas tinham o recorde 00:00:00, seguido pelo ID de 3 letras, AAA.... Eu dei reset no jogo, e eles tinham sumido,todo meu save estava recupedado, mais eu nunca me esquecerei disso, o dia em que AAA conquistou meu DKR.

Jiraya Editar

Treinei, treinei e treinei durante incríveis 10 anos, jogando ininterruptamente Metal Slug, de todas as formas possíveis... qual não foi minha surpresa ao, após 10 anos batendo meus próprios recordes, chegar na loja de fliperamas da minha vizinhança e encontrar meu recorde supremo batido por um desconhecido que não teve testemunha durante seu jogo... fica apenas o nome AAA, como primeiro em todas as máquinas do fliperama e a dúvida eterna de quem será esse Deus dos jogos.

CAP ou SNK Editar

Eu sempre fui um jogador honesto e humilde...Jamais chamei um perdedor de Loser, embora a pessoa mereça...Mas, o AAA mudou meu rumo de vida...Já tive quatro encontros com ele...MAs, em nenhum desses encontros eu sequer vi seu rosto...Mas, começando...

Meu primeiro encontro com ele foi quando eu tinha 11 anos em um Fliperama de D&D:SoM. Lá estava eu jogando com o Presto do Caverna do Dragão Mago, lá pelo meio do jogo, quando apareceu um cara de casaco vermelho e boné branco aba reta cobrindo o rosto. Ele puxa uma ficha, coloca na máquina... Na mesma hora aparece "Here comes a new challenger!!!" Eu perdi a voz. Minhas mãos tremeram... Olhei para o lado. Ele deu um sorrisinho... Abaixou o boné... Escolheu um Anão e começou. Em menos de 30 segundos, ele já estava no nível 999, no final do jogo, e já tinha me matado umas vinte vezes... Quando eu voltei a sí, ele já tinha ido embora. Quando olhei no Rank, lá estava ele: AAA.

No meu segundo encontro, dois anos depois, estava eu jogando Metal Slug...Já dominava o jogo, zerava com 4 fichas...E lá estava eu me mostrando pros Pivetinhos pentelhos que ficavam dizendo "Guarda a bomba pro Titanic navio mestre! Até que, novamente, veio ele, com o mesmo boné branco aba reta e o casaco...Colocou uma ficha, e me acompanhou... Quando chegamos no Allen, eu morri e minhas fichas acabaram. Não sei como, Allen se juntou a ele!!! Isso mesmo, o Allen o acompanhou pelas fases e ele terminou o jogo três vezes sem perder uma vida diante dos meus olhos!!! E, novamente, lá estava seu nome no Ranking: AAA.

Na terceira vez, foi pouco mais que um ano após a ultima aparição. Estavamos eu e minha namorada na Lan-house... Eu jogando Mu... E ela enchendo o saco me dando opiniões sobre o que fazer... Estava upando meu SM que era o primeiro do Rank. Ele entrou, criou um BK e começou... Em menos de 15 minutos, já tinha me passado no Rank de Resets, e num ato heróico, matou todos os players do Servidor e ficou em primeiro lugar no Rank de PK. Meus olhos pegaram fogo. Eu joguei igual a um louco durante dias... Muito dinheiro foi gasto, quase um mês direto sem vida social. E consegui passar o recorde de AAA! Então, me dediquei a passar os recordes de AAA... Treinei por anos e mais anos... Terminei com minha namorada, e assumí o nome de CAP e SNK. Dediquei minha vida a bater os recordes de AAA. Onde tinha esse nome, lá estava eu para bater esse recorde. AAA se tornou meu maior rival no mundo dos Flipers.

Após cinco anos, lá estava eu, jogando Guitar Hero 3... Quando eu olho para trás, o mesmo boné aba reta branco... O mesmo casaco... Ele veio a minha direção e disse "Nos encontramos de novo, CAP!" Olhei pra ele com sangue nos olhos e disse "É hoje, AAA... Hoje que você perde!" Compramos uma ficha cada um e fomos pro The King 2001. Era uma multidão de pivetes falando ladainha dando palpites... Então, lá foi meu time: Kula, Iori e Terry, com Joe no Strike. O dele: Joe, Atena e Terry com Iori no Strike... Lutei como uma máquina, quase tão perfeito como ele. Quando, enfim, chegaram nossos ultimos lutadores: Iori (meu) e Terry (dele). Quando estavamos com o sangue "na alma", ele fez uma sequencia que eu jamais vi, a tela ficou toda branca e ofuscou meus olhos... Quando olhei, já tinha morrido. E já estava o Rank:

1: AAA      999999999999999999999999999999999999999999999
2: CAP      999999999999999999999999999

Ele já tinha ido embora. E deixou um bilhete em cima da máquina: "Você pode ser bom... Pode ser um mestre. O imbatível. Mas jamais, será o melhor!"

Tibiano Anônimo (Retardado) Editar

Cara eu tinha acabado de criar um char e entrei em Rookgard, era 3 da madrugada, server tava vazio, meu objetivo era upar rapidamente pro level 8. Desci no bueiro e fui andando matando ratos de montão quando me deparei com um player chamado AAA, pelo nome pensei que fosse noob e falei: "lol". De repente tomei o maior susto de minha vida, uma voz macabra falou do meu PC: "Tá rindo de quê?" Eu achei que estivesse delirando, afinal Tibia não tem som... Respondi: "Foi tu seu noob?".

Passou-se 1 minutos de silêncio e então de repente o personagen dele virou de costas para mim e foi andando na direção do meu char de moonwalk, eu dei um look nele. "You see AAA... WTF?! RUN!" Eu achei que estivesse delirando, de repente então ele enconstou em mim e me deitou com uma magia que eu nunca tinha visto, deixou todo o mapa cheio de fogo. Depois veio um flash brilhante da tela e eu desmaiei, só acordei dois dias depois com meu PC Formatado.

v  d  e h
Coisas Assustadoras

en:AAA

es:AAA ja:AAA (ゲームプレイヤー) ko:AAA zh-tw:AAA